Logo após a festança da Micareta de Feira, a peça Decameron entrará em cartaz em nossa cidade.

COMÉDIA
Decameron - A Arte de Fornicar

Livre adaptação da obra de Giovanni Boccaccio fala sobre o comportamento humano, por meio das histórias vividas por pequenos comerciantes e artesãos.

EDITORIAL

Adaptada da obra homônima do italiano Giovanni Boccaccio, a comédia Decameron - A Arte de Fornicar aborda de maneira irreverente os comportamentos humanos, as paixões, a infidelidade, a sedução e as trapaças sexuais. O clássico apresenta o cotidiano de pequenos comerciantes e artesãos, cujas esposas usam truques e espertezas para fazer conquistas amorosas, mas sempre tentando preservar a imagem da família.

Com uma linguagem cômica e satírica, o texto ganha atualidade e traz divertidas histórias. No palco, o público se depara com freiras devassas que realizam "milagres" sexuais, uma esposa traiçoeira com habilidade para negócios, um fugitivo maroto que tenta trapacear, jovens amantes, um criado que perde a cabeça por amor, entre outros personagens.

Idealizado por Jô Santana e dirigido por Otávio Müller, o espetáculo é estrelado por Fabiana Karla, Marcos Oliveira, Bel Kutner, George Sauma, Zéu Britto, Jô Santana, Claudia Borioni, Isabel Lobo e Hossen Minussi. A peça fica em cartaz no Teatro das Artes, do Shopping da Gávea, até 26 de julho.

Foto: Guga Melgar
Fonte UOL


UPDATE: A datas, local e valor do espetáculo foram anunciados no programa Bom Dia Feira, pelo produtor cultural Edson Porto.
Será nos dias 24 e 25/04 ás 20:00h no Centro de Cultura Amélio Amorim.
Os ingressos estão custando R$ 30,00 inteira, vendas no balcão de ingresso do shopping Boulevard.
Obs.: Na foto de divulgação do espetaculo está a atriz Fabiana Carla, a mesma não faz mais parte do elenco, hoje quem atua é a Maria Paula do Casseta e Planeta. Porém, infelizmente ela não poderá vir a Feira de Santana, pois pegou uma virose, em seu lugar virá a atriz Gorete Milagres, que ficou conhecida nacionalmente pelo bordão "ô coitado".

As informações são do produtor cultural Edson Porto.