Todos os anos a Rádio Princesa FM 96,9 abre espaço na sua programação para o programa Circuito da Folia, o radialista Amaury Junior, é quem comanda a mesa redonda que trata dos mais diversos assuntos dentro do tema: Micareta de Feira.
Bandas, artistas, centrais de blocos, quem trabalha, políticos e órgãos diretamente ligados a festa, são convidados a debater os pontos positivos, achar soluções para possíveis problemas e tirar as dúvidas dos ouvintes. Com esse formato Amaury, que conhece muito de micareta, consagrou o programa que já está a sete anos no ar com diversos prêmios na bagagem.
Essa semana eu tive o prazer de participar do programa junto com Patrícia Sangalo, falando muito de micareta e das atrações que o Abada Mania está trazendo para abrilhantar a nossa festa, dentre elas, a volta, para ficar, do bloco A Tribbo que este ano traz Banda Eva e Tomate.
Fiquem ligados o programa Circuito da Folia vai ao ar de segunda a sexta das 20:00 até as 22:00 e sempre rola um papo legal e muitos prêmios para os ouvintes.

Se ligue no twitter da rádio @PrincesaFM96_9