E então por volta das 23h25minh o palco foi iluminado por cores e pude ouvir os primeiros acordes da banda: Beyonce entrava no palco, um belo palco com um telão imenso com uma definição que jamais vi ou verei.

Linda e sorridente. Sentíamos lá de baixo sua satisfação em fazer aquele show. E eu, de câmera pra cima, na pontinha do pé e com os olhos vidrados, segui dessa maneira o restante inteiro das duas horas de show tentando captar tudo que eu pudesse registrar daquela noite.

Ela foi malvada diversas vezes com sua sedução e sensualidade incomparável e por entoar apenas trechinhos de canções esperadas pelo público e só depois da pirraça, como diria Ivete, descer a madeira.

Destaco sua banda composta apenas por mulheres, elas fazem um espetáculo à parte, assim como suas lindas backing vocals , o corpo de bailarinos é impecavelmente sincronizado com a cantora que canta, dança e encanta durante todo o show. Adorei ver o corpo-a-corpo feito por ela a seus fãs, pegar na mão deles, olhar nos olhos, brincar com outros...

Sinto-me privilegiada de poder conferir o porquê Beyonce é uma artista respeitada e consagrada no meio da música internacional, ela realmente faz por merecer. E pra mim foi mais um prazer dividir essas emoções com os leitores do Blog da Feira.