Era madrugada de sábado para domingo, 17 de dezembro de 2000, enquanto eu dormia, Deus estava me presenteando com um dos maiores amores que poderia ter. Esse presente chegou branquinha, pequenina e cabeludinha, nasceu Isabela Sena. O sonho de ser mãe me foi adiantado por Deus com a chegada dessa menininha tão linda. Cuidei dela como uma verdadeira e dedicada mãe, existe em mim um amor tão grande, a ponto de já sentir ciúmes de seu crescimento, suas descobertas, novos gostos e novas paixões.

Hoje ela faz 9 aninhos e sinto-me orgulhosa por contribuir com a educação dela, mesmo com uma certa distância do dia-a-dia, o respeito e carinho que ela transmite a mim são impagáveis. E neste dia tão importante pra ela e pra mim, eu só peço a Deus que a transforme numa bondosa e responsável mulher, cheia de saúde e vontade de conquistar o mundo com seu lindo e contagiante sorriso.

Bela, sua irmã te ama de maneira ímpar, de uma maneira em que talvez não ame a mais ninguém, só há, quem sabe um dia, os seus futuros e tão esperados sobrinhos.

Estarei aqui sempre, pra te apoiar, te guiar pro melhor caminho e torcendo por suas conquistas e pela sua felicidade!

Um beijo minha criançinha linda, meu bebê.

#isabeladay