Posted by
Gislaine Sena
In:
Meu Eu
Cinco anos, mais de mil aprendizados.
Quero lhes contar um caso...
Cinco anos da minha vida, todos os dias eu fazia um mesmo caminho, de casa para a fábrica, da fábrica para casa. Minha primeira oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, comecei como todos, estagiária, depois assinaram minha carteira, ô felicidade e assim fui aprendendo, contribuindo, rindo e também chorando. O que irei carregar comigo vindo da Pirelli, é muito mais que meros conhecimentos, aprendizagem ou pessoas, é algo pra vida mesmo, ali vi de um tudo, de coisas boas e ruins, foi bom, foi maravilhoso, lá dentro atuei em três setores diferentes, vocês podem até pensar "cada um mandava para um lado", porque sempre fui dedicada e atuante, sempre dei certo onde cheguei, mais passou, não era mais aquilo que eu queria, foi aí q as coisas agiram como deveriam ser, daí me desligaram (sim demitida mesmo rss).
E agora? Ficar em casa? Preciso de um emprego, o que fazer? Voltar para uma indústria? Correr atrás do meu sonho? De imediato eu não sabia, fiz da internet o meu refúgio, minha distração, informação, comunicação, que alívio ter terminado de pagar o pc a tempo do "desligamento" (rss). A internet me mostrou o que eu ainda não sabia sobre o meu sonho, sobre as coisas que quero fazer parte um dia e sabe de uma coisa? Fiquei mais apaixonada ainda...
-E que diabo de sonho é este "mulé"?
Jornalismo, comunicação, mídia de todos os tipos, fotografia e até publicidade.
Sim meus caros, vocês devem estar curiosos em saber por onde andei pela "blogsfera" para que todo esse sonho se tornasse algo ainda maior, mais isso é uma outra história, depois eu conto. Assim ficaram curiosos e vão vir aqui me ler novamente. :)
PS.: a foto foi em dez/06, na portária onde trabalhei por quase dois anos.
This entry was posted on 18:18
and is filed under
Meu Eu
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
0 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário